Meus Amigos Imaginários

Muitas crianças quando pequenas tem um amigo imaginário…  Este não era o meu caso, pois, eu tinha dois e ao contrário dos amigos imaginários “normais” os meus não andavam comigo (nem surgiam do nada), eu só os via em circunstancias especiais, um deles, o Sr. Rufus, só me aparecia se eu estivesse em frente a um espelho e o outro, o Dr. D, sempre estava deitado (somente em camas).

A aparência deles era um pouco estranha (porém elas me agradavam), o Sr. Rufos era um cachorro grande, gordo, negro, tinha duas presas manchadas de vermelho que apontavam para cima, utilizava um monóculo  ele também deixava transparecer um ar de intelectual  e que as coisas do mundo não faziam a menor efeito sobre ele (certa vez ele me “disse” isto), o Dr. D nunca me “falava” nada, ficava apenas me observando… ele aparentava ser uma pessoa alta, magra e ele conseguia esticar seus membros, seu rosto não era nítido (era apenas um borrão que parecia estar “vivo”), ele sempre estava deitado a o meu lado e virava seu “rosto” em minha direção…

Eles nunca aparecerão ao mesmo tempo, com exceção de uma única vez (o quarto onde eu estava possuía um espelho). Primeiramente apareceu o Dr. D que ficou me “olhando”, até que no espelho surgiu o Sr. Rufos, ele estava um pouco diferente neste dia (suas presas estavam completamente vermelhas e este vermelho estava escorrendo por seu rosto) então o Dr. D parou de me olhar e começou a encarar o Sr. Rufos, então ele se levanta (ele nunca tinha se levantado antes) e se move até uns dois metros do espelho e o encarrou por aproximadamente um minuto então… ele salta para dentro do espelho (em minha mente o espelho tinha se quebrado, porém no mundo real ele estava intacto), então começa a escutar gritos de socorro vindos do espelho “quebrado”, esta foi a última vez em que vi meus amigos imaginários…

 

Deixe um comentário

