Meus Passos

Há alguns anos entrei nesse mundo, do mesmo jeito que todos fazem. Não me lembro de minha primeira fase, sei apenas o que me contaram.
Minhas primeiras memórias me dizem que sempre fui considerado “estranho”, nunca segui os papeis a mim dados, gosto de fazer meus passos sem ligar para as opiniões que são a favor ou contra. Afinal, os passos que dou para meu futuro são apenas meus, ninguém deve tentar interferir.
Eu era uma criança bem incomum, não gostava de interagir com as outras, salvo raras exceções, preferia ver um filme na TV do que brincar do que quer fosse na rua, detesto correr sem necessidade.
Até um certo tempo atrás eu ainda era assim, tanto que acabei vivendo sozinho por opção, eu não era uma companhia muito boa, afinal conviver comigo era um teste de paciência.
A imagem que temos de um adolescente é de um ser passional, disposto a tentar mudar o mundo. Esse é o meu oposto retrato. Prefiro influenciar do que provocar a mudança.
Ela também é tida como “A Época das Paixões”, teria pulado ela se não fosse uma única vez que isso aconteceu, até tentei ter um relacionamento mais íntimo, à primeira vista estava indo bem, mas pouco tempo depois de termos começado, ela terminou comigo por mensagens de texto.
Até hoje não entendi o motivo dela ter aceito em um dia e no outro ter fugido sem dar explicação alguma. Não costumava pensar nisso, pois cada possibilidade que conseguia imaginar para isso ter acontecido era uma pior que a outra.
A adolescência acabou, a vida adulta começou, as responsabilidades bateram na porta (por obrigação as abriguei). Os anos foram se passando, paixões e empregos passaram por minha vida.
Hoje estou vivendo meus últimos dias em um hospital, não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer ao longo da vida, pois isso não me daria uma segunda chance.

Deixe um comentário

